ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Mãe de jovem morta na Espanha não tem R$ 45 mil para buscar corpo

Filipe Prado | 17/01/2014 14:22
Patrícia morava há oito anos em Madrid, onde trabalhava como babá (Foto: Divulgação Internet)
Patrícia morava há oito anos em Madrid, onde trabalhava como babá (Foto: Divulgação Internet)

Com salário mínimo mensal, mãe de jovem que morreu na Espanha não tem dinheiro para pagar os R$ 45 mil do translado para trazer o corpo da filha. Patrícia Souza Leal, 28 anos, foi encontrada morta, debaixo do chuveiro, na casa onde morava na em Madrid.

De acordo com a mãe de Patrícia, a cozinheira Eva de Souza, 43, hoje (17) ela informaram-na sobre o valor do translado. “O consulado me passou esse valor hoje”, contradisse a mãe, sobre o valor divulgado nesta manhã.

Ela comentou que os amigos da filha suspeitam que o namorado dela, um dominicado, teria cometido o crime. Eva relatou que a cerca de um mês, por conta de uma traição dele, a filha teria pedido para acabar com o namoro, mas ele se negou.

Eva explicou que ainda não tem o dinheiro para trazer a filha, por isso pede doações e ajuda do consulado. “É uma mãe que pede, pois estou sofrendo muito. Estamos lutando, batalhando para que tudo seja resolvido. Só queria que ela fosse trazida para cá, porquê a toda a família dela está aqui”, comentou a mãe em prantos.

História – Patrícia morava em Madrid há cerca de oito anos, pois ela teria o sonho de construir uma loja de roupas em Dourados, há 233 quilômetros de Campo Grande. Ela começou trabalhando em uma loja de sapatos, em Madrid, mas o salário era baixo, então começou a trabalhar de babá. Atualmente ela cuidava de duas crianças.

Segundo a mãe, Patrícia já tinha parte do dinheiro para montar a loja e tinha planos para voltar ao Brasil em 2015.
A cozinheira afirmou que a filha era uma mulher “muito trabalhadora e se dava bem com todos”, ainda relatou que os amigos dela estão todos revoltados com a situação, pois muitas pessoas gostavam dela.

Caso – A babá foi encontrada na noite de quarta-feira (15), morta a facadas. O chefe de Patrícia estranhou a falta dela no trabalho, então ligou para um amigo dela, que foi até a sua casa e a embaixo do chuveiro, mas já estava morta.

Os amigos dela suspeitam do namorado, que tinha um relacionamento com ela há dois meses.

Nos siga no Google Notícias