ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Mãe diz que filho desaparecido nunca ficou sem contato

Redação | 13/05/2009 09:16

Elenir Rodrigues, mãe de Reginaldo Rodrigues Quinhões, de 24 anos, que está desaparecido desde a noite de segunda-feira (11), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, diz que o filho nunca ficou sem contato com a família.

Ela explica que o rapaz sempre avisava quando iria dormir fora de casa ou passar muitas horas longe da residência. De acordo com Elenir, não houve nenhum contato de Reginaldo com familiares nem com a namorada.

Segundo Elenir, o que mais a preocupa é o fato do telefone celular de Reginaldo estar sempre desligado. "O que me preocupa é que o celular dele está dando fora da área de serviço. Isso nunca aconteceu".

Ela conta que uma vizinha disse a ela que viu Reginaldo no Taquaral Bosque ontem. "Uma vizinha disse que viu ele, mas não sei se é verdade. Ele teria ido em casa".

Elenir diz não ter suspeitas do que pode ter acontecido com Reginaldo, mas revela que há cerca de "dois ou três meses" o rapaz foi procurado na casa dele por alguns garotos. "Teve uma molecada que foi lá em casa atrás dele. Qual o motivo eu não sei. Falei para ele se ele tivesse devendo, que procurasse a Polícia".

Reginaldo então registrou um boletim de ocorrência de ameaça. No registro, feito no dia 15 de fevereiro deste ano, o jovem diz que foi ameaçado por um homem identificado apenas como 'Bruno', por uma dívida de drogas. Mas, na ocasião, Reginaldo alegou que não possuía nenhum envolvimento com entorpecentes.

Conforme Elenir, por causa disso, Reginaldo, que morava no Taquaral Bosque com os pais, foi morar com as irmãs no Jardim Talismã.

Elenir diz que o filho trabalha com o pai como pedreiro e não tem problemas de relacionamento com a família, nem com a namorada. "A gente estava de boa. Tranqüilo."

De acordo com Elenir, Reginaldo namora há nove anos a mesma jovem. O casal tem um filho de cinco anos.

Na última vez em que foi visto, o jovem acompanhava a namorada, que ia para a faculdade, até o ponto de ônibus.

Nos siga no Google Notícias