ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Mãe e filho são encontrados mortos em fazenda em Amambai

Redação | 22/03/2010 19:57

Foram encontrados na manhã desta segunda-feira, numa residência na fazenda Amambaí, situada às margens da rodovia MS-485, que liga Aral Moreira e Amambai, os corpos de Maria Celestina, 83 anos e Pedro da Silva Brites, 45 anos.

A Polícia Civil de Amambai instaurou inquérito para apurar o assassinato deles, de acordo com informações da Gazeta News. O crime teria ocorrido no fim de semana na residência afastada da sede.

De acordo com a polícia, as vítimas tiveram os rostos desfigurados, supostamente a pauladas. Maria e Pedro foram encontrados por outros moradores da propriedade rural. O corpo de Maria estava caído ao lado da cama onde Pedro foi encontrado.

No interior da casa em que os corpos foram achados, a polícia encontrou uma identidade paraguaia em nome de Maria Celestina. Há informações de que o documento não é verdadeiro.

O delegado de Amambai, Marcius Geraldo Cordeiro, esclarece que como a certidão era falsa, os nomes levantados no local também poderiam não ser verdadeiros. Na fazenda, a informação dos outros funcionários é de que o homem encontrado morto era conhecido apenas como Pedro.

Ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

Os dois corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exames necroscópicos.

Nos siga no Google Notícias