ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mãe é indiciada por abandonar filho de 4 dias

Redação | 16/11/2009 15:39

Uma mulher de 26 anos foi indiciada porque abandonou o filho de apenas quatro dias em frente à residência de uma conselheira tutelar na Vila América, em Bonito, município distante 257 quilômetros de Campo Grande. O menino foi deixado em uma caixa de isopor com um bilhete, na sexta-feira (13/11).

No texto, a jovem, que já tem outros dois filhos, dizia saber que a conduta era errada, porém, afirmava que não tinha condição de cuidar do filho. Denúncia anônima indicava o local onde a mãe do bebê morava.

Policiais militares e conselheiros tutelares foram hoje cedo à residência, na periferia de Bonito. No primeiro momento, a jovem negou o crime, no entanto, na delegacia da Polícia Civil confessou.

Ela foi indiciada por abandono de incapaz e, caso seja condenada, a pena prevista varia de seis meses a três anos.

No interrogatório, a mulher afirmou que teve o filho em casa, sozinha e que o marido não tinha conhecimento da gravidez nem do abandono. Aparentemente arrependida, ela disse não ter condição para cuidar do bebê.

O menino está bem e foi encaminhado à Casa da Criança de Bonito (MS). A Polícia Civil requisitou exame de Corpo de Delito e DNA para averiguar se a jovem é de fato a mãe do bebê.

Nos siga no Google Notícias