ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Mãe pode ter ajudado a matar bebê de um ano em Corumbá

Redação | 22/03/2010 09:15

A garota de 15 anos, mãe do bebê de um ano que foi morto por volta de meia-noite desta segunda-feira, teria admitido que ajudou o namorado Claudinei da Silva Cruz, de 19 anos, a matar o próprio filho. Marcos Antônio de Tolledo dos Santos, de um ano e um mês, que foi morto a facadas no início da madrugada de hoje.

No momento os suspeitos são ouvidos na delegacia. Em entrevista para o radialista Antônio Ávila, da Rádio Difusora e Rádio Globo Corumbá, a adolescente disse que segurou a criança para que Claudinei desferisse o primeiro golpe de faca e disse que o crime já estava premeditado há dois dias.

A intenção do casal era se livrar do menino, por não ter com quem deixar, e fugir para o Rio de Janeiro. Depois do primeiro golpe de faca, Claudinei mandou que a garota colocasse a criança no chão e saísse para pedir socorro.

A versão inicial, sustentada por ela, era de que Claudinei matou o menino por ciúmes, porque ela foi à festa do sobrinho do ex-marido, pai de Marco Antônio. Foi o pai do menino, um rapaz de 18 anos, o primeiro a encontrar o corpo. O crime chocou a cidade.

Nos siga no Google Notícias