ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mãe resgata filha, mas tem dificuldade para interna-la

Redação | 12/05/2009 15:13

A dona de casa de Aquidauana conseguiu resgatar, ontem à noite, a filha de 12 anos, que estaria sido aliciada para se prostituir em Campo Grande. Com a ajuda de policiais da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), ela encontrou a menina numa residência no Bairro Estrela Parque, em Campo Grande. As duas garotas, acusadas pela mãe de terem aliciado a adolescente, já voltaram para Aquidauana.

Agentes da DPCA não conseguiram comprovar a denúncia de prostituição infantil. O caso será investigado pela delegacia da Polícia Civil em Aquidauana, a 138 quilômetros de Campo Grande, onde foi feito o boletim de ocorrência e residem vítima e acusadas do crime.

Agora, o desafio da dona de casa é encontrar um local para internar a filha para livra-la das drogas. Pastores de uma igreja evangélica ofereceram ajuda. No entanto, a menina não está disposta a ficar na Capital para realizar o tratamento de desintoxicação de entorpecentes.

Ela estava desaparecida desde às 18h30 de sábado. Fugiu de casa com duas amigas de Aquidauana. Segundo a Polícia Civil, elas foram encontradas na casa de um amigo. O Conselho Tutelar da Capital e de Aquidauana também acompanham o caso.

Nos siga no Google Notícias