ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Maioria das vagas de escolas do centro foi preenchida

Redação | 08/01/2008 12:38

A maioria das vagas para as escolas estaduais Joaquim Murtinho, São José, Vespasiano Martins e Maria Constança de Barros Machado já foi ocupada, segundo balanço da Secretaria de Estado de Saúde. Até a manhã desta terça-feira, dia 8, cerca de 40 mil alunos confirmaram a matrícula pela internet.

Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, algumas séries não têm mais vagas devido à efetivação dos estudantes que já estavam na escola em 2007. No Joaquim Murtinho, por exemplo, não há mais vagas para as séries do 2° e 3° do Ensino Médio. As séries do 5°, 7°, 8° e 9° do Ensino Fundamental, no período vespertino, da Escola Estadual Vespasiano Martins e também todo o Ensino Médio Matutino não possuem vagas, assim como o 3° ano do Ensino Médio da Escola Maria Constança de Barros Machado.

Ainda segundo a assessoria da secretaria a Escola Estadual São José, na Vila Rosa, situada na rua Artur Jorge, também não tem vagas. O mesmo acontece na E.E José Maria Hugo Rodrigues, localizada no bairro Mata do Jacinto, onde estão completos o 1° e 2° ano do Ensino Médio e a 7° ano do Ensino Fundamental.

Porém, ainda há vagas em outras escolas, segundo a secretaria. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sed.ms.gov.br entre os dias 14 e 31 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias