ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Mais de 800 kg de droga e fuzil saídos de MS apreendidos em SP

Francisco Júnior | 14/02/2013 07:52
Maconha foi apreendida em caminhão. (Foto: JCNet, de Bauru)
Maconha foi apreendida em caminhão. (Foto: JCNet, de Bauru)
Fuzil apreendido. (Foto: JCNet, de Bauru)
Fuzil apreendido. (Foto: JCNet, de Bauru)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um fuzil e 814 quilos de maconha em uma carreta na rodovia BR-153, em Ourinhos, no Estado de São Paulo. Conforme o site JCNet, a droga foi adquirida em Maracaju e tinha como destino o mercado exterior, por meio do porto de Guarujá.

Conforme o site, o flagrante ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (13), durante fiscalização de rotina realizada pelos policiais.

A carreta, com placas de Dourados, era conduzida por um homem de 46 anos, cujo nome não foi divulgado. Os policiais abordaram o veículo e, durante a fiscalização, foi constatado um compartimento no fundo da caçamba.

Os policiais retiraram toda a soja que havia na carreta e encontraram quatro pontos de acesso aos compartimentos. No interior, havia um fuzil, calibre 762, de fabricação Romena,modelo AK-47, e 814 quilos de maconha.

O motorista negou saber da existência do que foi encontrado no veículo, mas confirmou que foi um desconhecido da cidade de Dourados que lhe passou a carreta, que já estava carregada em um posto de combustível.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito. Foi encaminhado à Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes em Ourinhos. As drogas, a arma e o veículo foram apreendidos.

Nos siga no Google Notícias