ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Mais de mil inscritos farão provas do Creci no domingo

Redação | 29/05/2009 21:36

No domingo de 7 de junho serão aplicadas as provas para candidatos inscritos no concurso do Creci/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul). As provas começam às 14h no Colégio Salesiano Dom Bosco, localizado na Avenida Mato Grosso, 227, no Centro de Campo Grande.

Para a realização das provas, o candidato deve comparecer com antecedência de pelo menos de uma hora, munido de documento de identidade, comprovante de inscrição, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.

De acordo com o Instituto Quadrix, que organiza o processo, há 1.095 candidatos inscritos. São seis vagas efetivas e outras para cadastro de reserva. A vaga com maior concorrência é para o cargo de agente fiscal, com 299 inscritos. A relação é de quase 25 candidatos por vaga.

Dentre as vagas efetivas, os salários vão de R$ 500,00 (office boy) a R$ 1.044,74 (agente fiscal). As referencias bibliográficas podem ser obtidas no site www.quadrix.org.br e também o comprovante de inscrição, que deverá ser apresentado no local da prova.

Nos siga no Google Notícias