ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Mais dois motoristas são presos por dirigir embriagados

Redação | 17/06/2010 14:22

Dois motoristas foram presos na noite de ontem (16) por dirigirem embriagados. Um terceiro condutor, que também estava bêbado, se envolveu em um acidente em Campo Grande e tentou escapar, mas foi localizado. Os casos foram registrados em Dourados, Três Lagoas e Campo Grande.

Paulo Arguelho Flores, de 41 anos, estava com a Scania, de placas HQR-0576, parada no cruzamento das ruas Bela Vista e Pureza Carneiro Alves, no Jardim Água Boa, em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande.

Ao ser abordado, o motorista alegou que a carreta estava com problemas mecânicos, que ele havia perdido sua carteira de habilitação e não estava com os documentos do veículo.

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele exalava forte odor etílico e os policiais o submeteram ao teste de alcoolemia. O resultado indicou 1,09 mg/l de álcool no sangue e ele foi encaminhado à delegacia da cidade.

O veículo, que estava carregado com soja, foi entregue no local a um conhecido do motorista.

Em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, à 0h26 de hoje, Ozírio Teixeira de Souza Reis, de 40 anos, também foi encaminhado à delegacia porque se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ele conduzia o veículo GM Kadett, de placa CWV-7022, e ao aproximar a viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal), entrou em uma via lateral. Quando o abordaram, apresentava claros sinais de embriaguez, como odor etílico, vermelhidão dos olhos, desordem das vestes e fala desconexa, segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso. Reis deverá responder por dirigir embriagado.

O outro motorista, Antônio Alves Figueiredo Agrale, de 29 anos, foi preso porque dirigia um caminhão embriagado e fugiu após colidir com o veículo de um militar, mas foi localizado pela Polícia.

Velocidade - Marcelo da Rocha Berti, de 28 anos, foi detido nesta madrugada por transitar em alta velocidade, de acordo com boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

Ele conduzia a motocicleta Honda Titan de placa HSW-5053, e fugiu quando avistou os policiais, não acatando a ordem de parada. Cinco quilômetros depois, ele foi alcançado e deverá responder por transitar em velocidade incompatível.

Nos siga no Google Notícias