ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Mais seis veículos são incendiados em Campo Grande e Sidrolândia

Luciana Brazil e Nadyenka Castro | 16/03/2013 07:31
Hilux ficou destruída depois de ser queimada na madrugada de hoje. (Fotos:Simão Nogueira)
Hilux ficou destruída depois de ser queimada na madrugada de hoje. (Fotos:Simão Nogueira)
Dono do veículo estacionou o carro em frente à casa da namorada.
Dono do veículo estacionou o carro em frente à casa da namorada.

Mais quatro veículos foram queimados durante a madrugada de hoje em Campo Grande e outros dois carros foram incendiados em frente a delegacia de Sidrolândia. Já é o quinto dia consecutivo de ataques na cidade e o primeiro registrado no interior do Estado.

Em Campo Grande, uma caminhonete Hilux ficou totalmente destruída na rua Paraná, próximo a avenida Afonso Pena. Na travessa Dona Dina, também próximo a Afonso Pena, outro veículo foi incendiado, em frente à sorveteria Jeito Frio, mas ainda não há informações sobre o veículo.

Outros dois carros sofreram ataques na rua 26 de dezembro, segundo informações da Polícia Militar.

Na calçada da sorveteria, vestígios de outro veículo atacado.
Na calçada da sorveteria, vestígios de outro veículo atacado.

Depois de deixar a namorada no aeroporto, o proprietário da Hilux chegou em casa pouco antes das 4h e estacionou o carro quase em frente à sua residência, na Rua Paraná. Entrou em casa, e cerca de 10 minutos depois ouviu um estrondo e, ao deixar a residência, encontrou o carro destruído. O sistema de freio do veículo foi afetado pelo fogo e o carro desceu a rua, parando alguns metros à frente. Segundo o proprietário, o tanque do veículo estava cheio, pois ele havia completado antes de chegar em casa, já que logo cedo ele iria para a fazenda.

Na noite de ontem, duas motos foram alvos dos ataques na quarta noite consecutiva de atentados. Uma das motos estava estacionada no cruzamento da rua Padre com a rua 15 de Novembro, em frente a Igreja Santo Antonio. O outro atentado foi em frente a à praça Radio Clube.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículo não chegaram a pegar fogo, mas foram encontrados com a mangueira de combustível fora do local.

Nos siga no Google Notícias