ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mais um condutor é preso dirigindo embriagado em rodovia

Redação | 15/01/2008 06:00

Na noite de ontem mais um condutor foi preso dirigindo completamente embriagado na BR-163, em Eldorado, após denúncia de outros motoristas. Sidnei Ferreira da Cruz, de 36 anos, estava tão embriagado que no momento em que foi abordado não conseguia ficar em pé e sequer falar seu nome, segundo consta em boletim de ocorrência.

Um caminhoneiro acionou a Polícia Militar de Eldorado, informando que ele estava conduzindo um Gol e jogando o veículo contra os outros na pista. A PM acionou o DOF (Departamento de Operações na Fronteira), que fez a abordagem.

Além de não conseguir dizer o próprio nome, Sidnei não conseguia falar para onde estava indo. Ele conduzia um Gol, placa IKM 2956, de Guaira (PR). O carro estava batido na lateral e na traseira. Sidnei foi levado para o pelotão da PM de Eldorado. Neste início de ano vários casos de condutores embriagados em plena rodovia foram constatados pela polícia, um deles, inclusive, envolvendo adolescente.

Na maioria das vezes a denúncia partiu de outros usuários das vias. Houve casos em que os condutores não pararam e foi necessária perseguição. Dirigir embriagado é infração considerada gravíssima, porque coloca em risco a vida de terceiros. Além de multa de 900 Ufirs a punição prevista é a suspensão do direito de dirigir. No ano passado as multas por embriaguez ao volante aumentaram em 12% em todo o Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias