ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Mais um dia sem chuva, com umidade baixa e sol em todo o Estado

Viviane Oliveira | 02/08/2015 07:00
Na Capital, o dia amanheceu com céu de brigadeiro. (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital, o dia amanheceu com céu de brigadeiro. (Foto: Marcos Ermínio)

O domingo será mais um dia sem chuva, com temperaturas elevadas e umidade do ar em torno de 20% na parte da tarde, com picos mínimos no centro-norte. As condições de alta pressão também favorecem à formação de névoa seca. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 35ºC.

Conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a temperatura estará mais alta em Aquidauana, Miranda, São Gabriel do Oeste, Porto Murtinho e cidades próximas.

No Sul do Estado, as máximas não devem ultrapassar os 30ºC. Em Corumbá, Ladário, Aquidauana e cidades pantaneiras a umidade relativa do ar mínima ficará entre 25 e 35%. Nas cidades de Coxim, Sonora e Camapuã a umidade deve ficar em torno de 20 e 25%, índice considerado baixo. O ideal para a saúde humana é umidade em 60%.

Na Capital, o dia deve ser claro com névoa seca, ensolarado com temperatura na casa dos 35% e umidade relativa do ar que pode chegar em 20%.

Nos siga no Google Notícias