ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Mais um ex-interno de Dois Irmãos é preso após roubo

Redação | 29/01/2010 06:43

Mais um ex-interno do presídio de Dois Irmãos de Buriti, foi preso nesta madrugada na Vila Progresso, em Campo Grande, após cometer um roubo a motocicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, Wagner Rocha dos Santos, de 24 anos, e um comparsa não identificado foram flagrados pela Polícia Militar na região onde acontecia uma operação.

Os dois seguiam na contramão da rua Trindade e tentaram evadir quando viram a viatura da PM. Wagner sofreu uma queda e tentou fugir a pé, mas foi preso. No local ele abandonou um revólver.

Segundo a Polícia, no mesmo bairro onde foi preso, ele havia roubado uma motocicleta Biz que foi abandonada na região do Parque Sóter. Ele foi reconhecido pela vítima que teve a moto recuperada.

Wagner é um dos 307 presos que cumpriam pena no presido de Dois Irmãos e que recebeu o benéfico para cumprir pena em regime domiciliar.

Na noite de ontem, Alcizino Valério dos Santos Júnior, de 24 anos, outro interno liberado com o mesmo beneficio foi preso em Campo Grande após atirar no caixa de um comércio do bairro Taquarussu, durante uma tentativa de assalto.

Nos siga no Google Notícias