ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Mais um sumiço causa desespero à família da região norte

Redação | 17/02/2009 18:05

Mais um caso de desaparecimento causa desespero a uma família da região norte de Campo Grande. Familiares de Deividson Rafael Silva Oliveira, 21 anos, procuram o jovem pelo Jardim Colúmbia. Ele foi visto pela última vez às 15 horas de ontem, quando saiu do supermercado no Bairro Carandá, onde trabalha como operador de caixa. Hoje completa nove dias que o casal Wellington Afonso dos Santos Aguerro, 14 anos, e Naiara Ribeiro Lucas, 17 anos, desapareceu no Bairro Nova Lima, localizado na mesma região, na saída para Cuiabá.

"Meu irmão nunca foi de sair sem avisar minha mãe", diz Daiana de Oliveira, 20 anos, aos prantos. Todos os amigos e familiares do jovem já foram procurados pela família e ninguém tem notícias de Deividson.

A Polícia Civil começou hoje mesmo a ouvir depoimentos que possam esclarecer o caso. Entre as testemunhas está a ex-namorada do jovem e amigos dele. Os nomes das testemunhas serão preservados.

Em entrevista ao Campo Grande News, Mário de Freitas, 21 anos, conta que foi no mesmo ônibus que Deividson do Jardim Colúmbia ao trabalho. Ele explica que depois do expediente de trabalho,

Deividson saiu às 15 horas para ir a uma casa lotérica e voltar à residência da família. Desde então, o jovem não foi visto. Os amigos não sabem sequer se Deividson chegou a ir à referida casa lotérica.

"Já procuramos em todos os hospitais e nada", completa Mário. Ele esclarece ainda que todos já procuraram até em delegacias mas ressalta que o jovem não tem antecedentes criminais.

Deividson está no primeiro ano do curso de Admnistração da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). "Minha família está desesperada, principalmente minha mãe", desabafa Daiana. Deividson tem ao todo três irmãos.

Casal

Nos siga no Google Notícias