ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Malafaia e Marcos Feliciano vêm para curso “colheita excelente” na Capital

Edivaldo Bitencourt | 14/04/2014 15:25
Pastor Antônio Dionízio, Malafaia e Elizeu Dionízio na Capital (Foto: Divulgação)
Pastor Antônio Dionízio, Malafaia e Elizeu Dionízio na Capital (Foto: Divulgação)

O deputado federal Marcos Feliciano e o pastor Silas Malafaia, dois religiosos polêmicos no País, vão participar de um curso da igreja Assembleia de Deus Missões em Campo Grande. O evento será realizado de 17 a 20 de abril.
Segundo a igreja, eles vão participar da 23ª escola bíblica que terá como tema Unidade para uma Colheita Excelente”, baseado no evangelho de João.

O presidente da Assembleia de Deus Missões, pastor Antônio Dionizio, eles vão contribuir com o esforço para realizar uma tarefa complexa e atingir o êxito final. “Vivemos uma época em que nós cristãos temos que viver em unidade. Sinergia significa cooperação, e é um termo de origem grega”, explicou o pastor.

“Sinergia é o momento em que o todo é maior que a soma das partes. Por isso, vamos trabalhar isso dentro da igreja para que mais almas sejam alcançadas”, disse, sobre a vinda dos religiosos.

A igreja só divulgou o tema de Marcos Feliciano, que deverá abordar “A sinergia cristã influenciando uma cultura emergente”. O tema de Malafaia será divulgado no decorrer da semana.

Nos siga no Google Notícias