ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mandetta é referência em concursos públicos na Capital

Redação | 21/05/2010 20:55

A empresa Mandetta Cursos e Concursos, do casal Milda e Humberto Mandetta, recebeu nesta noite o Prêmio Municipal Qualidade e Excelência Atendimento 2010, por ficar em primeiro lugar no ranking das empresas de concurso público de Campo Grande.

O prêmio foi entregue pelo Centro Nacional de Pesquisas, com sede em Cascavel (PR). A pesquisa foi totalmente isenta, pois foi realizada por uma empresa de fora, segundo explicou Milda ao Campo Grande News.

A entrega da premiação aconteceu na sede da Mandetta, no Shopping Marrakech, localizado na rua Antônio Maria Coelho, no centro de Campo Grande.

Atualmente há uma média mensal de aproximadamente 800 alunos estudando no local, visando a preparação para concursos. Eles são ensinados por uma equipe formada por cerca de 20 professores especializados em concursos públicos. As aulas são oferecidas em três turnos.

De acordo com Milda, os alunos da Escola Mandetta tem conquistado os primeiros lugares em diversos concursos dentro de fora do estado. A relação deles pode ser conferida aqui.

O sucesso e reconhecimento da empresa são garantidos através de muito trabalho e respeito pelo aluno, conforme explica Milda.

Nos siga no Google Notícias