ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Maníaco da cruz é agredido dentro de cela na Unei

Redação | 30/12/2008 09:05

O adolescente que ficou conhecido como maníaco da cruz depois de confessar três assassinatos em Rio Brilhante em novembro deste ano, foi ferido após se envolver em uma briga na Unei (Unidade Educacional de internação) de Dourados, onde ele está internado.

Ele foi atingido na cabeça por um rodo e levou seis pontos. O fato ocorreu no ultimo domingo na cela em que ele divide com outro menor ameaçado de morte.

De acordo com o diretor do estabelecimento João Rauber, o adolescente se desentendeu com o companheiro de cela, um menor que cumpre pena por furto que desferiu vários golpes na cabeça dele. Ele foi atendido no pronto socorro da unidade.

O garoto confessou ter matado sozinho o pedreiro Catalino Cardena, 33 anos, em 24 de julho; a frentista Letícia das Neves, 22 anos, em 24 de agosto; e a estudante Gleice Kelly da Silva, 23 anos, no dia 7 de outubro. Depois de mortas, as vítimas eram deixadas em posição de crucificação. Por isso ganhou o nome de maníaco da cruz.

As vítimas eram escolhidas segundo ele, por que eram pessoas que acreditavam em Deus, mas não viviam conforme as doutrinas religiosas. (Com informações do Dourados News)

Nos siga no Google Notícias