ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Manifestantes querem soltura de ex-superintendente

Redação | 08/09/2010 22:16

Aproximadamente 100 assentados e acampados fizeram uma manifestação na tarde de hoje em frente ao prédio do Incra/MS (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), em Campo Grande, para pedir a soltura do ex-superintendente do órgão no estado, Waldir Cipriano.

No domingo (5), assentados e amigos do ex-superintendente regional do Incra/MS, já haviam organizado manifestação semelhante, em frente ao prédio da Polícia Federal, em Naviraí.

Nesta tarde, o grupo de assentados fez apitaço pedindo que Cipriano seja solto o mais rápido possível. Alguns chegaram a gritar palavras de ordem como "soltem o inocente e prenda o ladrão".

Já no manifesto de domingo, os amigos de Cipriano pediam sua soltura, gritando "Waldir está pagando pelos outros. Ele é inocente".

Acusado de envolvimento em fraudes no processo de reforma agrária, Waldir Cipriano foi preso pela Polícia Federal. Ele estava há pouco mais de um ano no cargo.

No dia 31 do mês passado, agricultores e parentes do ex-superintendente do Incra também fizeram uma manifestação em frente à sede da Polícia Federal em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias