ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Manutenção suspende emissão de RG em Campo Grande e 4 cidades

Marta Ferreira | 31/03/2011 14:24

A emissão de RG vai ficar suspensa de hoje até segunda-feira em Campo Grande, Corumba, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas. Nesses dias, só haverá entrega de documentos já pronto.

A suspensão, de acordo com o diretor do Instituto de Identificação, José de Souza, é para a realização de serviços de manutenção no sistema. Segundo ele, serão interrompidos os serviços de emissão dos documentos de Registro Geral (RG) de primeira e segunda vias e atestados e certidões de antecedentes criminais no Estado.

O primeiro município que terá o atendimento interrompido a partir hoje (31) será Dourados, a partir das 14 horas. O serviço retorna normalmente na segunda-feira (4). Na Capital, o atendimento no Posto de Identificação Central, localizado na Praça Aquidauana, e dos outros três postos de identificação localizados nos práticos serão interrompidos a partir das 12 horas desta sexta-feira (1°), retornando o atendimento ao público na próxima segunda-feira.

No interior, o serviço também será interrompido nesta sexta-feira (1°) nos municípios de Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas, voltando à normalidade na segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias