ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Mapas com locais de prova da UFGD já estão disponíveis

Redação | 22/04/2010 16:33

Os mapas com os locais das provas de domingo, dia 25 de abril, do concurso da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), com exercício no Hospital Universitário (HU), estão disponíveis no site da instituição.

Ambas as provas terão duração de 4h30 e acontecerão nas escolas Menodora Fialho de Figueiredo, Floriano Viegas Machado, Maria da Glória Muzzi, Ramona da Silva Pedroso, Presidente Tancredo Neves, Celso Müller do Amaral, Presidente Vargas, Aurora Pedroso Camargo, João Paulo Reis Velo, Efantina de Quadros, Awani Carghninelutti Fehlauer, e em cinco blocos da Unidade 2.

No período matutino, serão para os cargos de Assistente em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrônica, Técnico em Segurança do Trabalho. A abertura dos portões será às 7h15, com início da prova às 8h (horário de Mato Grosso do Sul).

Já no período vespertino, os portões serão abertos às 13h45, com início da prova às 14h30 para os cargos de: Técnico em Enfermagem, Administrador, Analista de TI: Desenvolvimento, Analista de TI: Suporte, Assistente Social, Bibliotecário-Documentalista, Contador, Economista, Engenheiro Civil e Engenheiro Mecânico.

Os candidatos podem acessar os seus locais de prova disponibilizados no site da UFGD, por meio da área restrita do candidato, clicando aqui.  e ainda por e-mails informativos que serão encaminhados aos candidatos.

A comunicação feita por e-mail é meramente informativa. Os candidatos deverão se cientificar sobre o seu local de prova por meio da área restrita.

Para acesso à área restrita o candidato deverá informar CPF e senha cadastrados no ato da inscrição.  

Nos siga no Google Notícias