ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Maracaju registra quatro homicídios em cinco dias

Redação | 20/08/2009 08:38

Em Maracaju, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande, foi registrado agora pela manhã mais um homicídio, o quatro em cinco dias.

Afonso Vera Roja, de 36 anos, o "Bigode" como ele era conhecido, foi assassinado com quatro tiros na cabeça na rua Independência, na Vila Adriem.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Edmar Batiste, a vítima pilotava uma motocicleta Titan quando foi atingida pelos disparos. Os projeteis atravessaram o capacete do homem que teve morte instantânea.

Dois homens em uma motocicleta teriam efetuado os disparos.

Na manhã de ontem, o comerciante Clenio Moreira de Paula, 51 anos, foi assassinado com 16 tiros de pistola 9 milímetros. Ele chegou a ser socorrido com vida ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na noite de terça, uma briga entre irmãos teve como consequência a morte de Joviano Merenes Rodrigues, de 28 anos. Ele foi assassinado com seis golpes de faca desferido pelo irmão Elielson Sanabria Merenes, de 22 anos.

Outro crime registrado na cidade ocorreu no domingo quando Rainha Gasparina Servin matou também a golpes de faca Marilene Salina Rojas, 26 anos. Antônio Melquíades Gomes, 41 anos, ex-marido de Rainha também foi ferido.

O delegado ressalta que as mortes violentas registradas nos últimos dias na cidade não têm ligação. Para ele, os casos tiveram motivações distintas.

Nos siga no Google Notícias