ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Marcelo Vargas diz que não conhece dono de caça-níqueis

Paulo Fernandes | 01/12/2014 09:51
Marcelo Vargas disse não conhecer Clayton Batista, dono das máquinas caça-níqueis (foto: arquivo)
Marcelo Vargas disse não conhecer Clayton Batista, dono das máquinas caça-níqueis (foto: arquivo)

O presidente da Adepol-MS (Associação dos Delegados de Mato Grosso do Sul), Marcelo Vargas, negou qualquer participação no esquema das máquinas caça-níqueis, revelado na noite de ontem (30) pelo Fantástico, da Rede Globo.

Marcelo Vargas disse não conhecer Clayton Batista, o dono de centenas de máquinas caça-níqueis, e lembrou estar afastado há 1 ano e 9 meses das funções de delegado. Ele havia pedido o afastamento para comandar a entidade classista.

“Eu não conheço esse cidadão que foi filmado. Na minha opinião, ele foi incitado a citar o nome de alguém conhecido”, afirmou o presidente da Adepol-MS.

O delegado também desafiou alguém a provar o envolvimento dele com o dono dos caça-níqueis e o esquema.

Marcelo Vargas afirmou ainda que, após assistir a reportagem, pediu para a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) investigar o caso e apurar a existência das 90 máquinas caça-níques em Campo Grande.

O delegado disse estar sofrendo um ataque difamatório e que a matéria não apresenta nenhuma prova.

Câmera escondida - Clayton Batista foi flagrado, em conversas gravadas pela polícia com uma câmera escondida, dizendo que o presidente da Adepol-MS participaria do esquema das máquinas caça-níqueis.

De acordo com a declaração de Batista, Marcelo Vargas seria o responsável por “segurar as broncas” do grupo criminoso em Mato Grosso do Sul.

Clayton Batista disse ainda que teria 90 caça-níqueis somente no Estado. Ele foi preso após tentar comprar a polícia para montar uma rede de caça-níqueis no interior de São Paulo.

O delegado Nelson Barbosa Filho, de Araçatuba (SP), fingiu que estava dentro do esquema, para gravar tudo por meio de câmeras e efetuar a prisão.

Nos siga no Google Notícias