ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Marido espanca mulher com socos e tenta esganá-la

Redação | 03/09/2010 20:34

Uma mulher de 31 anos foi espancada pelo marido, um jovem de 23 anos, e sofreu tentativa de esganamento, nesta manhã, às 12h, na rua Isaías Cândido Barbosa, na Vila Pernambuco, em Cassilândia (418 km de Campo Grande). Ela levou socos em várias partes do corpo e foi esganada.

Em depoimento prestado à Delegacia de Polícia Civil do município, a vítima relatou que estava na casa de sua mãe, quando o marido chegou ao local e começou a falar mal dela do lado de fora do portão. Ela então decidiu ir embora para sua residência.

Neste momento, o marido da vítima chutou um capacete, que acabou batendo nas mãos dela, causando um corte em um dos dedos. O autor da agressão entrou na casa da família da esposa e passou a xingá-la, quando começou a desferir vários socos nas costas e braço esquerdo da mulher e apertou seu pescoço, na tentativa de esganá-la.

Por volta das 16h30, o acusado avistou a vítima perto de uma loja no centro da cidade e pediu para que ela fosse até sua casa. No momento em que chegou à residência, ela estava trancada.

O marido chegou instante depois a casa e arremessou um liquidificador perto da vítima. A cena foi acompanhada pelo filho dela.

Na delegacia a vítima disse que vive com o acusado por um ano e sete meses e que não é a primeira vez que apanha dele. Por isso ela está decidida a representar criminalmente contra o autor da agressão.

Nos siga no Google Notícias