ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Marido que atirou em menina grávida diz que casal "brincava" com a arma

Graziela Rezende e Aliny Mary Dias | 15/10/2013 08:36
Suspeito dos disparos diz que tiro foi acidental. Foto: Marcos Ermínio
Suspeito dos disparos diz que tiro foi acidental. Foto: Marcos Ermínio

Possível autor do disparo que atingiu a cabeça da esposa, uma adolescente de 16 anos que está grávida de dois meses, Jhon William Lima, 18 anos, havia acabado de se mudar para a casa no bairro Guanandi. Ele contou que o tiro foi acidental. Com ele, também foi apreendido pelo 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) o revólver de calibre 38 niquelado, com três munições intactas e uma deflagrada.

“Comprei a arma há um ano e paguei R$ 1,3 mil por ela, utilizando para minha defesa. Na época, era usuário de drogas. Mas estava na rua com ela, iria guardar a arma e fiquei brincando, não sabia que estava carregada. Fiquei desesperado, chamei o vizinho e utilizei o celular dele para acionar os bombeiros”, afirma o suspeito.

Ao contrário da sua versão, vizinhos disseram que houve uma discussão na casa e em seguida escutaram o disparo. “São freqüentes as brigas”, comentou um vizinho. A jovem foi levada em estado grave para a Santa Casa, com a bala alojada na testa.

Com Jhon ainda foram encontrados R$ 300, dinheiro que ele disse ser proveniente do trabalho, porém a Polícia acredita que seja do comércio de drogas, já que as notas eram picadas. O suspeito, quando adolescente, possui um antecedente pelo uso de drogas.

Esse é o segundo crime passional registrado na Capital em menos de 24 horas. Ontem, Rhayssa Gabriella Robles Almeida Florêncio, 26 anos, matou o marido, Fernando Cardoso Nogueira, 34, com uma facada no peito. Ela o flagrou com a amante, Glaucia Iris dos Santos Costa, 24, e apanhou dos dois antes de matar o esposo. O crime aconteceu às 13h40 na Vila Carvalho.

Arma apreendida pela Polícia. Foto: Marcos Ermínio
Arma apreendida pela Polícia. Foto: Marcos Ermínio
Nos siga no Google Notícias