ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Marinha abre cadastro para profissional voluntário na área industrial e de saúde

Paula Maciulevicius | 05/09/2011 14:31

Cadastro é para Cabo ou Marinheiro Especializado de 2ª Classe da Reserva da Marinha

O 6º Distrito Naval da Marinha do Brasil, em Ladário, abre cadastro de hoje até dia 15 para prestação de Serviço Militar Voluntário para profissionais nas áreas industrial e de saúde como Cabo ou Marinheiro Especializado de 2ª Classe da Reserva da Marinha.

Nas áreas de saúde são para profissionais de enfermagem, Patologia Clínica e Radiologia Médica. Para formação de marinheiros especializados, o cadastro tem vagas para marcenaria, serralheira, solda, mecânica de motores diesel/álcool/gasolina, mecânico de refrigeração, tornearia e mecânica de máquinas hidráulicas.

O cadastro deverá ser realizado pessoalmente no Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 6º Distrito na rua 14 de março, s/nº no centro de Ladário, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 11h30 horas e das 13h às 16h30 horas. Informações e dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (67)3234-1232.

O Aviso de Convocação contendo as instruções para o cadastramento, os requisitos exigidos e as áreas técnicas de interesse está disponível para consulta na página da internet e do Com6ºDN, no link “Serviço Militar Voluntário”.

Nos siga no Google Notícias