ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Marun vai a Santa Maria prestar solidariedade a famílias de vítimas de incêndio

Paula Maciulevicius | 28/01/2013 08:03
Por telefone, Marun disse a pedido da governadora em exercício do Estado, Simone Tebet (PMDB), vai acompanhar o atendimento aos familiares de perto. (Foto: Arquivo)
Por telefone, Marun disse a pedido da governadora em exercício do Estado, Simone Tebet (PMDB), vai acompanhar o atendimento aos familiares de perto. (Foto: Arquivo)

O secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, está a caminho de Santa Maria para dar apoio às famílias vítimas da tragédia que matou 231 pessoas na madrugada deste domingo, no incêndio em uma boate.

Por telefone, Marun disse ao Campo Grande News que passava o final de semana com a família em Porto Alegre e que voltaria a Mato Grosso do Sul nesta manhã, mas a pedido da governadora em exercício do Estado, Simone Tebet (PMDB), ele vai acompanhar o atendimento aos familiares de perto.

O secretário disse que ainda não sabe como será essa ajuda na prática, mas que vai apoiar e atender às necessidades das famílias no translado dos corpos e no que for necessário.

O Governo do Estado ainda avalia se vai decretar luto oficial. Foram três sul-mato-grossenses que morreram na tragédia. As vítimas são David Santiago Souza, 23 anos, Flávia de Carli Magalhães, de 18 e depois no hospital, a jovem Ana Paula Rodrigues, 20 anos.

A presidente Dilma, que esteve na cidade ontem prestando condolências às vítimas, decretou luto de três dias.

Nos siga no Google Notícias