ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Massa de ar frio continua na Capital e umidade relativa pode chegar aos 30%

Paula Maciulevicius | 28/03/2013 07:42
Os termômetros agora, passado das 7h da manhã, marcam 18ºC. A mínima prevista para hoje é ainda menor, de 15ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Os termômetros agora, passado das 7h da manhã, marcam 18ºC. A mínima prevista para hoje é ainda menor, de 15ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A promessa era de que a massa de ar frio que está sob Mato Grosso do Sul desde terça-feira fosse embora hoje, mas essa quinta ainda amanheceu com temperaturas abaixo dos 20ºC em Campo Grande. Os termômetros agora, passado das 7h da manhã, marcam 18ºC. A mínima prevista para hoje é ainda menor, de 15ºC.

Mas o feriado já deve ser de temperaturas mais elevadas, quando a máxima de ar frio perde força e os termômetros voltam a passar dos 30ºC.

Segundo a meteorologia, a chuva deve dar às caras no domingo, já é preciso porque para esta tarde, a umidade relativa do ar pode chegar aos 30% na Capital.

O céu amanheceu azul e sem nuvens. No decorrer do dia, ele deve seguir entre claro e parcialmente nublado, no máximo. Em todo Mato Grosso do Sul a trégua da chuva trouxe à tona o baixo índice de umidade.

Em Corumbá e Bonito, máxima de 34ºC e umidade também abaixo dos 30%. Em Coxim e Três Lagoas, o percentual de umidade é o mesmo, mas com os termômetros marcando até 33ºC. Já para Dourados, máxima é de 30ºC.

Nos siga no Google Notícias