ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Massacre na divisa de MS com o Paraná deixa 15 mortos

Redação | 22/09/2008 15:39

Suspeita de acerto de contas entre duas facções criminosas provocou a morte de 15 pessoas na divisa do Paraná com Mato Grosso do Sul e deixou outras 4 feridas. O crime ocorreu em Guairá (PR), ao lado de Mundo Novo (MS), por volta das 13h30. Policiais sul-mato-grossenses ajudam na busca de suspeitos.

O número de mortos foi confirmado pela Polícia Federal e Civil paranaenses. A chacina aconteceu na Vila Santa Clara, perto do lago de Itaipu.

Um corpo foi encontrado perto do rio Paraná, dois outros em uma área descampada, e demais vítimas em um paiol. Até uma criança foi degolada.

Segundo os sites do Paraná, um grupo paraguaio teria invadido a chácara de um homem conhecido como Polaco, que tem passagem por tráfico de drogas. A maioria das pessoas que estava na propriedade foi executada.

No local, os policiais encontraram cápsulas deflagradas de vários calibres.

Duas crianças foram encontradas pela Polícia Rodoviária Federal, vivas, em uma estrada da região, fugindo do tiroteio. Outra vítima está hospitalizada.

Os corpos dos 15 mortos ainda estão no local. A polícia não tem maiores informações sobre os assassinos, nem a quantidade de envolvidos.

Um helicóptero da policia paranaense apóia as buscas, feitas ao longo do lago de Itaipu, na fronteira com Salto del Guairá, no Paraguai.

Nos siga no Google Notícias