ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Matador executou homens em Dourados com tiros na cabeça

Redação | 15/08/2009 11:17

O homem que matou o comerciante Juarez Aguiar de Souza, 43, e Márcio José Ribeiro, 22, na manhã deste sábado no jardim Rasselen, em Dourados, executou as vítimas com tiros na cabeça, disparados de curta distância. A constatação foi feita pelo perito Jean Dourado e pelo delegado João Alves Queiroz.

Segundo a Polícia Civil, Juarez foi atingido dentro do carro por um tiro que atravessou o braço direito e se alojou no peito e outro na cabeça. Ele morreu dentro do veículo, o Gol branco, placa DGN-6032, de Dourados. O carro ficou parado na rua Adelina Rogotti, próximo ao cruzamento com a rua Frei Antonio.

Márcio, que era funcionário de Juarez, teria sido atingido pelo primeiro tiro ainda dentro do carro. Ele desceu e tentou fugir do atirador, mas foi perseguido e atingido nas costas. O rapaz levou quatro tiros: um nas costas, um no braço esquerdo e dois na cabeça, disparados pelo matador depois quando o rapaz já estava caído em frente a uma marcenaria.

A polícia recolheu pelo menos dez cartuchos de revólver calibre 38 espalhados na rua. Seis estavam deflagrados e quatro intactos.

Até agora não há pistas do criminoso. Ele seria morador próximo ao local dos crimes. Uma mulher que conhecia Juarez teria dito que o matador e o comerciante tinham "uma rixa antiga". Já moradores do local teriam afirmado que Juarez e o funcionário foram à casa do matador para cobrar uma dívida e teriam sido recebidos à bala. Os corpos foram removidos por volta de meio-dia.

Nos siga no Google Notícias