ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

MEC antecipa resultado e lista de aprovados no Sisu está disponível

Danúbia Burema | 23/01/2011 11:17

Instituições de MS ofereceram 6.470 vagas pelo sistema

O MEC (Ministério da Educação) antecipou o resultado do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) e divulgou hoje a lista dos 82.949 aprovados para ingressar nas universidades públicas de todo o País. A divulgação dos resultados estava prevista para amanhã (24).

Em Mato Grosso do Sul foram oferecidas 6.470 vagas para 82.983 inscritos.

Além da lista de aprovados, que pode ser acessada no site do Sisu pelo endereço , está disponível no site o boletim individual de cada aluno que fez o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e se inscreveu no sistema.

Os aprovados terão os dias 27, 28 e 31 de janeiro para efetuarem a matrícula nas instituições para as quais foram selecionados. Após o prazo, serão feitas novas chamadas para as vagas remanescentes, nos dias 4 e 13 de fevereiro.

Nas próximas chamadas, entretanto, estudantes selecionados agora não serão convocados novamente, mesmo que não tenham efetuado sua matrícula.

Ao final das chamadas, o Sisu irá gerar uma lista de espera que poderá ser utilizada pelas universidades na convocação dos estudantes para vagas que porventura restarem.

Nesta edição do Sisu foram disponibilizadas 83.125 vagas em 83 instituições públicas de todo o País.

Nos siga no Google Notícias