ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

MEC autoriza UFGD a fazer concurso para HU de Dourados

Redação | 13/11/2009 10:06

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) foi autorizada pelo Ministério da Educação a realizar concurso público para preencher 548 vagas no HU (Hospital Universitário) de Dourados. A autorização foi concedida através da portaria interministerial 401, de 12 de novembro de 2009, publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial da União.

Em setembro, a pedido do MPF (Ministério Público Federal), o juiz substituto da 1ª Vara Federal em Dourados, Moisés Anderson Costa Rodrigues da Silva, determinou à UFGD a realização do concurso público ainda neste ano para posse dos contratados em 1º de janeiro de 2010. Na época, a UFGD informou que não haveria tempo para fazer o concurso ainda neste ano.

Nesta sexta-feira, a assessoria da UFGD informou que das 548 vagas que serão abertas, 202 são para profissionais de nível superior e 346 de nível intermediário. Atualmente o hospital, administrado pela universidade, conta com funcionários contratados por meio de processo seletivo temporário que vence em 31 de dezembro de 2009. A UFGD ainda não definiu quando o concurso público será realizado.

Nos siga no Google Notícias