ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

MEC divulga resultado da segunda chamada do Sisu

Aline dos Santos | 13/07/2012 07:29

O Ministério da Educação divulga hoje o resultado da segunda chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Os selecionados devem fazer a matrícula nas instituições de ensino nos dias 17 e 18.

A lista de aprovados está disponível no site ou pelo telefone 0800-616161. A recomendação é que os candidatos entrem em contato com a instituição para saber o local, o horário e os documentos necessários para fazer a matrícula.

Conforme a Agência Brasil, quem não for selecionado na segunda chamada poderá participar da lista de espera. As inscrições para a lista vão de hoje a quinta-feira. A partir do dia 24, os candidatos da lista de espera devem entrar em contato com a instituição de ensino onde requisitaram a vaga para acompanhar a convocação de matrícula.

O Sisu foi criado para unificar a oferta de vagas em universidades públicas e institutos federais de Educação Profissional, em substituição aos vestibulares. As vagas são preenchidas de acordo com a nota do estudante no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Nos siga no Google Notícias