ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

MEC prorroga até dia 23 inscrições do Inglês Sem Fronteiras

Ricardo Campos Jr. | 20/02/2015 07:38

O MEC (Ministério da Educação) prorrogou até o dia 23 de fevereiro as inscrições do Isf (Inglês Sem Fronteiras), que oferece cursos desse idioma para alunos de graduação e pós-graduação da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), instituições do estado credenciadas como NucLi (Núcleos de Línguas).

Os resultados serão divulgados no dia 25 de fevereiro, e as aulas iniciam a partir do dia 02 de março de 2015. Os interessados deverão preencher um formulário disponível exclusivamente pela internet. Não será cobrada taxa de inscrição, mas o candidato deverá comprar seu próprio material didático.

A inscrição deverá ser confirmada por meio da entrega, no primeiro dia de aula, do Termo de Compromisso do Aluno devidamente assinado. O documento está disponível no site do Isf. Os encontros serão presenciais com carga horária de quatro aulas de 60 minutos. A duração mínima é de 16 horas e a máxima, de 64 horas.

Conforme o edital, as turmas podem ter no mínimo 10 e no máximo 20 alunos. A quantidade fica por conta da instituição. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital, disponível no site do curso.

Baixe o edital do programa

Nos siga no Google Notícias