ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mecânico foi morto com tiro na cabeça no Santo Antônio

Redação | 07/06/2009 06:35

O mecânico Maurício Debortoli, de 36 anos, foi morto por volta de 3h30 deste domingo a tiros, um deles na cabeça, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Conforme apurado, ele estava em sua camionete, uma Mitsubishi, L-200, de cor branca e de placas HTD -4483, na rua Ana Nery, quando outra pessoa em um carro teria colidido em sua camionete e teve início uma discussão.

A testemunha, que escutou as vozes, conta que acendeu a luz de sua casa para ver se os homens iam embora. Segundo a testemunha, em determinado momento um deles teria dito "Você não é polícia, você não é polícia".

Depois fez um disparo. Na seqüencia o suspeito deixou o local, mas voltou, parou ao lado do carro de Maurício e atirou novamente.

Maurício morreu no local. A Polícia investiga o caso e tem informações de que o veículo usado pelo atirador era um Gol. A placa anotada é NJ-3444 (sem a primeira letra).

O suspeito teria aproximadamente 1,65 metro de altura, é pardo, de cabelo preto e no momento do crime usava calça jeans e camiseta.

Os parentes de Maurício ainda não procuraram a delegacia. A própria central de doação de órgãos tentou entrar em contato com familiares, mas não conseguiu.

Nos siga no Google Notícias