ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Medo silencia familiares de jovem assassinado no Canguru

Redação | 22/04/2009 10:33

A morte do servente de pedreiro Carlos Eduardo, de 19 anos, cujo corpo foi encontrado na noite de ontem, próximo à Avenida Gury Marques, é cercada por informações desencontradas.

Temendo represálias, familiares pouco falam sobre a morte do rapaz e há versões conflitantes sobre a última vez em que foi visto com vida, na tarde de domingo. Na região são freqüentes confrontos de gangues e várias mortes já ocorreram em decorrência dessa rivalidade.

Um dos irmãos da vítima, que não quis se identificar, contou que Carlos Eduardo era o caçula e garantiu que ele não tinha inimigos ou envolvimento em crimes. Ele definiu o irmão como "uma pessoa tranqüila".

Contou que no domingo à tarde participou da festa de eleição no bairro, na casa de um amigo, passaram em um bar e seguiram para casa. O rapaz afirmou que entrou para assistir televisão e o irmão ficou para fora. Segundo ele, essa foi a última vez que viu Carlos Eduardo.

Já uma amiga da vítima relatou à polícia que após sair da festa foram ao "bar do Marcos" e que Carlos ficou conversando com o dono do estabelecimento. Ela diz que logo que se afastou escutou o estampido de um tiro e correu. Depois disso não viu mais o amigo.

Durante a entrevista do irmão de Carlos à equipe do Campo Grande News uma mulher se aproximou e disse ao rapaz que a mãe dele pediu para que não falasse nada para a imprensa. Ele não informou onde deve ser o velório e sepultamento. Disse apenas que esperava a liberação do corpo do irmão pelo IML (Instituto Médico Legal). Na frente da casa onde o rapaz morava, na rua Biri, havia uma aglomeração de pessoas.

A reportagem tentou entrar em contato com o dono do bar citado no boletim de ocorrência, mas o estabelecimento estava fechado. Não há informações sobre suspeitos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios, se não houver autoria e se a autoria for conhecida fica a cargo do 5º Distrito Policial.

Nos siga no Google Notícias