ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Menina de 15 anos vai a festa no shopping e desaparece

Redação | 13/04/2009 21:55

Os casos de desaparecimento de adolescentes estão se tornando rotina em Campo Grande. O último registrado pela Polícia foi o desaparecimento de Fernanda Santana da Silva, 15 anos, na sexta-feira passada.

De acordo com a professora Eliete Domingues Santana, 34 anos, sua filha foi com um grupo de amigas comemorar um aniversário no Shopping Campo Grande. Ficou combinado de que, em certo horário, Fernanda deveria ligar para sua mãe buscá-la.

Amigas dela disseram que a adolescente saiu às 23h do local em que a festa estava sendo comemorada, para poder ligar para Eliete, mas não foi mais vista. A família de Fernanda está sofrendo desde então, já procurou a Polícia, mas a tensão aumenta a cada dia que passa, ainda mais pela falta de informações sobre o paradeiro da menina.

Eliete e o padrasto de Fernanda, Julião Dias Canteiro, de 33 anos, e o irmão da garota, de 14 anos, moram no residencial Arnaldo Estevão de Figueiredo, no bairro Tiradentes.

A mãe ainda frisa que ultimamente a filha andava muito estressada e vivia discutindo com o irmão. Ela estuda no Colégio Municipal Oliva Enciso.

Na manhã de hoje, ummenino de 12 anos também desapareceu pela manhã, no Jardim Noroeste, mas foi encontrado no início da tarde no centro de Campo Grande. Ele contou que resolveu fugir porque não tinha feito a tarefa da escola.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Fernanda, Eliete recomenda que ligue para os telefones (67) 3349-3860 ou 9292-0040.

Nos siga no Google Notícias