ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Menina estaria sendo maltratada e abusada no Taquarussu

Redação | 24/10/2010 18:12

Uma menina de 5 anos estaria sendo maltratada e abusada em sua casa na rua São Gabriel, Vila Taquarussu, em Campo Grande. Nesta tarde, a polícia foi ao local e prendeu a mãe dela, uma jovem de 28 anos, o padrasto de 20 anos e o tio da menor, um homem de 34 anos.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) a comparecer ao local, após um desentendimento entre a mãe e o padrasto da criança, o tio dela tentou conter a situação e acabou sendo agredido pelo rapaz de 20 anos. Os dois entraram em luta corporal, trocando socos entre si.

Até mesmo o cachorro de propriedade do jovem de 20 anos começou a morder o homem de 34 anos, que acabou ferindo o animal e saindo do local para ir beber em um bar.

Em contato com a menina de 5 anos, a polícia foi informada de que sua mãe constantemente a agride com xingamentos e lesões pelo corpo. A menor ainda contou que neste domingo, a mãe, o tio e o padrasto cortaram seu cabelo com uma faca e que depois disso o padrasto tentou afogá-la no banheiro.

Nos siga no Google Notícias