ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Menina volta a hospital 5 meses após acidente em Ceinf

Redação | 17/03/2008 14:04

Após cinco meses do acidente que lhe causou paralisia cerebral, a menina Ana Vitória, de 3 anos, foi internada novamente. A criança está desde a quinta-feira, dia 13, na Santa Casa, para onde foi levada após uma convulsão. Os pais esperavam a alta para hoje, mas o retorno para casa ainda é incerto. Também não há resposta alguma sobre as circunstâncias do acidente porque a Prefeitura de Campo Grande ainda não divulgou o resultado da sindicância que teria apurado o fato no Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Jardim Futurista.

O Campo Grande News procurou a Secretaria de Assistência Social para tratar do assunto, mas a assessoria de imprensa da prefeitura informou que os resultados da sindicância não serão divulgados. Sem saber o que aconteceu, a família permanece em hipóteses e acredita que a menina tenha sido vítima de uma descarga elétrica enquanto brincava no chuveiro da creche, mas não foi socorrida em tempo hábil.

O acidente aconteceu no dia 16 de outubro e, desde então, Ana Vitória teve a vida transformada. Não consegue dominar os movimentos do corpo, não fala e se alimenta por sonda. Ela ficou na UTI da Santa Casa por quatro dias, mas as visitas ao hospital têm sido freqüentes.

Os serviços de fisioterapia são feitos na Orionópolis e a família recebe auxílio do município para transportar a criança durante o tratamento.

Nos siga no Google Notícias