ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Menino ameaçou por na internet orgia de dono de agência

Redação | 20/11/2009 15:05

Além de ter se apropriado de R$ 14,5 mil, o adolescente de 17 anos fez chantagem com o dono da Agência Casting Models, Edison Ravaglia de Aguiar, 47 anos, morto no dia 5 de novembro deste ano. Ele ameaçou divulgar na internet imagens de uma orgia do empresário com ele e sua namorada, uma garota de 15 anos.

Segundo o delegado titular da 5ª Delegacia de Polícia, José Luiz Sotolani, o irmão do adolescente confirmou ter visto as imagens da orgia dos três, o dono da agência e os dois adolescentes no telefone celular.

Este é apenas mais um detalhe do assassinato de Edison Ravaglia, que teria sido cometido por três adolescentes, sendo dois meninos de 17 anos e uma menina de 15 anos. A causa foi o dinheiro e ciúmes de Edison Ravaglia, que mantinha um caso há dois anos com o adolescente, e de sua namorada, de 15 anos.

Com a conclusão do inquérito na 5ª Delegacia de Polícia, Sotolani será encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude), que poderá pedir a busca e a apreensão dos adolescentes. O primo do mentor do crime foi para Cuiabá no dia seguinte ao crime. Ele nem chegou a ser ouvido no inquérito policial.

O resultado foi apresentado em entrevista coletiva hoje à tarde na DGPC (Diretoria Geral da Polícia Civil).

O local

Nos siga no Google Notícias