ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Menino de 10 anos entrega o pai traficante à Polícia

Redação | 20/11/2009 07:27

O traficante Rogério da Silva Rodrigues, de 29 anos, conhecido como "Duda", foi preso por policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas, cidade a 339 quilômetros da Capital.

Os policiais abordaram na tarde da última quarta-feira, no bairro Alto da Boa Vista, E.S.O, de 31 anos, para revista, mas nada foi encontrado. Durante a revista, o celular do homem tocou e foi atendido por um policial, se passando por ele.

Do outro lado da linha, foi marcado um encontro com um traficante na estrada Boiadeira para a entrega de droga.

No local combinado, os policiais localizaram Rodrigues, que estava pilotando uma motocicleta Honda Biz, acompanhado do seu filho de 10 anos. "Duda" foi submetido a uma revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

No momento da abordagem, o filho do traficante contou aos policiais que o pai havia deixado uma porção de "cocozinho" na casa de um amigo dele, conhecido por "Didi".

Ao chegarem à residência de "Didi", o imóvel estava fechado e ninguém foi encontrado. Sendo assim, foi solicitada uma busca domiciliar nas casas de "Duda" e "Didi".

Na casa de "Duda" foram apreendidas sete porções de substância em pó, a princípio identificada como cocaína, enterradas no quintal.

Segundo a DIG, apenas uma porção teve resultado negativo para cocaína, conforme pré-laudo elaborado pelo Núcleo de Criminalística do Município, podendo ser substância utilizada para misturar à cocaína.

Foram apreendidos no interior da casa objetos para acondicionar e preparar cocaína.

Na casa do amigo "Didi", os policiais apreenderam objetos suspeitos de origem ilícita, como computador portátil, televisor com tela plana, filmadora, um par de rodas de motocicleta, ferramentas e documentos.

Entre os objetos, foi encontrada também uma carteira de trabalho em nome de Antenor Borges Berco, que segundo "Duda", seria o "Didi".

Rodrigues foi preso e encaminhado para a DIG, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Com informações do site Rádio Caçula

Nos siga no Google Notícias