A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 30 de Julho de 2014

26/01/2010 09:21

Menino de 12 anos estupra sobrinho de 3, em Aral Moreira

Redação

Um menino de 3 anos foi estuprado ontem à tarde pelo tio, um garoto de 12 anos, na aldeia indígena Guassuti, de Aral Moreira, município a 376 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mãe da criança saiu com o marido e os outros dois filhos do casal por volta de 8 horas, com intenção de pegar uma carona e seguir para Amambai, para fazer compras.

Ela deixou o filho de 3 anos com o tio, adolescente. Porém, como não conseguiu carona, às 10h30 voltou para casa e quando chegou encontrou o filho chorando e o tio em cima dele.

A criança contou que o tio havia o machucado e ela percebeu o sangramento no ânus do menino e o levou ao posto da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

Os funcionários da Funasa acompanharam os pais, a criança e também o tio até o hospital de Aral Moreira e a Polícia Civil foi acionada. O adolescente foi apreendido e levado para Ponta Porã.

Pela nova Lei, sancionada em agosto do ano passado, são considerados vítimas de estupro tanto homens quanto mulheres. (Lei 12015\2009)

Veja Também
Samu terá medicamento que pode reduzir em 17% mortes por infarto
As ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) passarão a contar com medicamentos trombolíticos, que podem diminuir em até 17% o n...
Cerca de 80 mil usuários podem ser excluídos do programa Tarifa Social
Cerca de 80 mil usuários de energia do programa federal Tarifa Social, cadastrados em Mato Grosso do Sul, poderão ser excluídos, caso não renovem a i...
Portal é falho e Campo Grande vai mal em ranking da transparência
A Prefeitura de Campo Grande vai mal no quesito transparência. De acordo com pequisa inédita do Inesc (Instituto de Estudos Socioeconômicos), que ava...
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions