A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 01 de Setembro de 2014

26/01/2010 09:21

Menino de 12 anos estupra sobrinho de 3, em Aral Moreira

Redação

Um menino de 3 anos foi estuprado ontem à tarde pelo tio, um garoto de 12 anos, na aldeia indígena Guassuti, de Aral Moreira, município a 376 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mãe da criança saiu com o marido e os outros dois filhos do casal por volta de 8 horas, com intenção de pegar uma carona e seguir para Amambai, para fazer compras.

Ela deixou o filho de 3 anos com o tio, adolescente. Porém, como não conseguiu carona, às 10h30 voltou para casa e quando chegou encontrou o filho chorando e o tio em cima dele.

A criança contou que o tio havia o machucado e ela percebeu o sangramento no ânus do menino e o levou ao posto da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

Os funcionários da Funasa acompanharam os pais, a criança e também o tio até o hospital de Aral Moreira e a Polícia Civil foi acionada. O adolescente foi apreendido e levado para Ponta Porã.

Pela nova Lei, sancionada em agosto do ano passado, são considerados vítimas de estupro tanto homens quanto mulheres. (Lei 12015\2009)

imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions