A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

26/01/2010 09:21

Menino de 12 anos estupra sobrinho de 3, em Aral Moreira

Redação

Um menino de 3 anos foi estuprado ontem à tarde pelo tio, um garoto de 12 anos, na aldeia indígena Guassuti, de Aral Moreira, município a 376 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mãe da criança saiu com o marido e os outros dois filhos do casal por volta de 8 horas, com intenção de pegar uma carona e seguir para Amambai, para fazer compras.

Ela deixou o filho de 3 anos com o tio, adolescente. Porém, como não conseguiu carona, às 10h30 voltou para casa e quando chegou encontrou o filho chorando e o tio em cima dele.

A criança contou que o tio havia o machucado e ela percebeu o sangramento no ânus do menino e o levou ao posto da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

Os funcionários da Funasa acompanharam os pais, a criança e também o tio até o hospital de Aral Moreira e a Polícia Civil foi acionada. O adolescente foi apreendido e levado para Ponta Porã.

Pela nova Lei, sancionada em agosto do ano passado, são considerados vítimas de estupro tanto homens quanto mulheres. (Lei 12015\2009)

Veja Também
São Gabriel do Oeste teve chuva e vento de 95km/h, mas sem estrago
Choveu em várias regiões de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (24). Em São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande, a chuva ch...
Justiça obriga Estado a assegurar passe livre a deficiente de 13 anos e mãe
Os desembargadores da 1ª Câmara Cível negaram o recurso do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e que o obrigou a assegurar passe livre intermunic...
Plano que beneficiar 178 entidades com R$ 2,9 milhões é publicado no Diogrande
Publicado na edição desta quinta-feira (23) do Diogrande(Diário Oficial de Campo Grande) a promulgação do Plano de Aplicação de Recursos do Fundo de ...
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions