A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Setembro de 2014

26/01/2010 09:21

Menino de 12 anos estupra sobrinho de 3, em Aral Moreira

Redação

Um menino de 3 anos foi estuprado ontem à tarde pelo tio, um garoto de 12 anos, na aldeia indígena Guassuti, de Aral Moreira, município a 376 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mãe da criança saiu com o marido e os outros dois filhos do casal por volta de 8 horas, com intenção de pegar uma carona e seguir para Amambai, para fazer compras.

Ela deixou o filho de 3 anos com o tio, adolescente. Porém, como não conseguiu carona, às 10h30 voltou para casa e quando chegou encontrou o filho chorando e o tio em cima dele.

A criança contou que o tio havia o machucado e ela percebeu o sangramento no ânus do menino e o levou ao posto da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

Os funcionários da Funasa acompanharam os pais, a criança e também o tio até o hospital de Aral Moreira e a Polícia Civil foi acionada. O adolescente foi apreendido e levado para Ponta Porã.

Pela nova Lei, sancionada em agosto do ano passado, são considerados vítimas de estupro tanto homens quanto mulheres. (Lei 12015\2009)

Veja Também
Empresa é condenada a pagar R$ 14 mil para cliente em MS
A empresa ShopTime é obrigada a pagar R$ 14 mil ao cliente Wanderley Ustulin por atraso mais de um ano para entregar um produto.A decisão foi unamine...
Homem tem recurso negado e pena aumentada por tráfico de drogas
Ricardo do Carmo Ferreira condenado por tráfico de drogas teve seu recurso negado e aumento de um sexto a dois terços da pena em sua sentença. A deci...
Unificação de banco de dados dos Estados será debatida em congresso
A unificação do banco de dados de informações e identificação entre os estados do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul), Mato Grosso...
Anvisa publica norma que proíbe venda de medicamentos de laboratório
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu hoje (15) a distribuição, comercialização e o uso de lotes de dois medicamentos do Labora...
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions