A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 29 de Agosto de 2015

26/01/2010 09:21

Menino de 12 anos estupra sobrinho de 3, em Aral Moreira

Redação

Um menino de 3 anos foi estuprado ontem à tarde pelo tio, um garoto de 12 anos, na aldeia indígena Guassuti, de Aral Moreira, município a 376 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mãe da criança saiu com o marido e os outros dois filhos do casal por volta de 8 horas, com intenção de pegar uma carona e seguir para Amambai, para fazer compras.

Ela deixou o filho de 3 anos com o tio, adolescente. Porém, como não conseguiu carona, às 10h30 voltou para casa e quando chegou encontrou o filho chorando e o tio em cima dele.

A criança contou que o tio havia o machucado e ela percebeu o sangramento no ânus do menino e o levou ao posto da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

Os funcionários da Funasa acompanharam os pais, a criança e também o tio até o hospital de Aral Moreira e a Polícia Civil foi acionada. O adolescente foi apreendido e levado para Ponta Porã.

Pela nova Lei, sancionada em agosto do ano passado, são considerados vítimas de estupro tanto homens quanto mulheres. (Lei 12015\2009)

Veja Também
Mega Sena acumula e deve pagar R$ 39 mi no próximo sorteio
Ninguém acertou as seis dezenas da Mega Sena sorteadas neste sábado (29), em Alto Rio Novo (ES). Com isso o prêmio acumula e deve pagar R$ 39 milhões...
Dia de Combate ao Fumo: campanha alerta para malefícios do narguilé
No Dia Nacional de Combate ao Fumo, lembrado hoje (29), governo e entidades da sociedade civil alertam para os malefícios provocados pelo uso do narg...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions