ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Menor fugitivo da Unei é apreendido vendendo drogas

Redação | 15/04/2010 17:58

Policiais da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam hoje à tarde um adolescente de 14 anos que fugiu da Unei (Unidade de Internação Educacional) Dom Bosco na segunda-feira (12), após rebelião. Ele foi pego traficando drogas no Jardim Colibri.

Ele pedalava uma bicicleta, carregando alguns sacos plásticos, quando se deparou com uma viatura da PC (Polícia Civil) e empreendeu fuga, adentrando uma casa no bairro, chegando a pular diversos muros.

Durante a apreensão do adolescente, foi feita revista nele. A polícia encontrou 800 gramas de maconha dentro da sacola.

Usuário de drogas confesso, o adolescente disse que havia sido contratado por R$ 40 para transportar a maconha apreendida e, na delegacia, justificou que aceitou transportar a droga por estar querendo comprar roupas.

Diante da droga apreendida em poder do adolescente, ele foi autuado em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas. Depois ele seguiu para a Unei, onde aguardará a finalização da investigação policial e a instrução processual.

Além do tráfico de drogas, o adolescente também responderá pelo dano ao patrimônio público, causado quando empreendeu fuga, com mais cinco adolescentes.

Ontem, dois outros adolescentes que fugiram da Unei se entregaram à polícia.

Nos siga no Google Notícias