ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Menores fazem roubos e terminam apreendidos em Dourados

Redação | 02/05/2009 09:38

Na noite de hoje, uma dupla de adolescentes aterrorizou os pedestres que passavam pelo cruzamento das ruas João Vicente Ferreira e Filinto Miller, no Jardim Pantanal, em Dourados, município a 230 quilômetros de Campo Grande.

Os marginais, um de 15 outro de 16 anos, iniciaram a noite roubando R$ 150 de Antônio Carlos Martins de Souza, 39 anos, morador do Maracanã. Além do dinheiro, ele também perdeu o celular.

Na seqüência a dupla investiu contra uma mulher de 51 anos, Oneida Chaves Marques, que seguia de bicicleta quando foi bordada pelos ladrões. Eles a agrediram com chutes e socos o que causou a fratura de uma de suas mãos. Dela foram levados R$ 60 mais o telefone celular.

O fim da noite assaltos dos adolescentes começou quando Polícia Militar recebeu algumas denúncias de moradores da região sobre o que esta acontecendo. Em uma ronda pela rua Andrelina Vilela dos Reis os dois foram encontrados e apreendidos.

Já na delegacia os menores foram reconhecidos como os autores dos assaltos, um é morador do bairro Parque II, e o outro da Vila São Braz.

Nos siga no Google Notícias