ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Menores, maconha e munições apreendidos em Três Lagoas

Redação | 16/11/2010 22:12

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por tráfico de drogas hoje, às 17h40, em Três Lagoas, pela Polícia Militar, numa casa na rua Coronel João Gonçalves de Oliveira, bairro Interlagos.

A polícia informa que em patrulhamento pelo bairro Interlagos, nas proximidades da Lagoa Maior, viu os adolescentes na motocicleta Honda Titan, de cor verde, sem placas. A dupla fugiu em alta velocidade, enquanto a viatura policial seguia a moto.

Os policiais conseguiram localizar um dos adolescentes em frente à respectiva residência, quando ele conversava com um rapaz de 23 anos. A moto estava estacionada em frente ao local.

Questionados pela policia sobre o motivo de estarem ali, o jovem e o adolescente disseram que moravam no imóvel. A mãe do menor apareceu na frente da residência e permitiu que os policiais entrassem no lugar.

O outro adolescente acabou sendo localizado no interior da casa, dentro do quarto do comparsa. Pelas características ele seria o jovem que pilotava a moto na hora da fuga.

Em baixo do guarda roupas de um dos adolescentes os policiais localizaram 1 quilo de maconha. No quintal da casa foram encontradas oito porções de maconha, dentro de uma bolsa de cor azul, pesando 3 quilos.

Ainda no quarto do adolescente a polícia localizou uma munição intacta de fuzil 7,62, de uso restrito e uma munição intacta de revólver calibre 32. A dupla de adolescentes, a droga, as munições e a moto foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na delegacia, o adolescente que pilotava a moto confessou que adquiriu a droga em Brasilândia e que iria entregá-la a uma pessoa no Posto São Luiz. Ele receberia a quantia de R$ 800.

A moto foi recolhida ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias