ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Mesmo breve, chuva alaga pontos da cidade e causa transtornos em bairros

Graziela Rezende | 27/10/2013 15:22
Moradores do Tiradentes foram surpreendidos com alagamento. Foto: João Garrigó
Moradores do Tiradentes foram surpreendidos com alagamento. Foto: João Garrigó

Embora breve, a chuva que caiu em Campo Grande na tarde deste domingo (27) causou alagamentos em alguns pontos da cidade. No bairro Tiradentes, ao redor da lagoa Itatiaia, vários pontos pegaram de surpresa moradores desavisados. Já em outros bairros, que intercalam vias asfaltadas e trechos de terra, a chuva espalhou barro e trouxe a indignação da população.

“Fui pego de surpresa com todo esse alagamento. Estava voltando para casa, após fazer uma visita a um parente e nem tinha pensado em pegar o guarda-chuva. Agora nem adianta mais, já estou todo molhado”, fala o pedreiro Teodoro da Silva, 53 anos.

Já nos bairros Jardim Panorama e Maria Aparecida Pedrossian, o Campo Grande News conversou com moradores que reclamaram da desordem das ruas que contabilizam trechos com e sem asfaltos, algo que se agrava com a chuva.

Comerciante há 3 anos na esquina das ruas Ponta Grossa esquina com a Minerva, Elma Ferreira de Aguiar, fala que uma quadra sem asfalto é o suficiente para derramar lama em todo o bairro quando chove.

“O barro espalha em todas as vias próximas. O asfalto é novo, mas parece que é de terra por conta do estrago que a chuva faz, espalhando lama nas linhas de ônibus. Os carros e motos também ficam sujos, cheios de pedras”, avalia.

Pedras e lama ficaram espalhadas. Foto: João Garrigó
Pedras e lama ficaram espalhadas. Foto: João Garrigó
Nos siga no Google Notícias