ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Meteorologia indica que frio só deve chegar ao Estado no feriadão

Aliny Mary Dias | 24/04/2014 11:08
Dias vão ter temperaturas mais baixas no próximo feriado (Foto: Marcelo Victor)
Dias vão ter temperaturas mais baixas no próximo feriado (Foto: Marcelo Victor)

As temperaturas amenas dos últimos dias dão indício de uma frente fria que chegará ao Estado nos próximos dias. A expectativa é que no Feriado do Dia do Trabalhador, no dia 1º de maio, os termômetros marquem mínimas próximas dos 10ºC.

Em Campo Grande, a previsão do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) aponta que no feriado a mínima será de 14ºC e a máxima não passa dos 25ºC. No dia seguinte, em 2 de maio, a temperatura mínima será de 12ºC e máxima de 26ºC na Capital.

No extremo sul do Estado, como em Paranhos, distante 469 quilômetros da Capital, a frente fria derruba ainda mais as temperaturas. No dia 1º de maio a mínima será de 14ºC e a máxima não passa dos 23ºC. No dia seguinte, na sexta-feira (2), a cidade terá mínimas de 10ºC e máxima de 24ºC.

Em Costa Rica, distante 305 quilômetros da Capital, no norte de Mato Grosso do Sul, as temperaturas também caem no feriado e o dia 1º terá mínima de 18ºC e máxima 24ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). No dia seguinte, na sexta, as mínimas caem mais ainda e podem chegar aos 15ºC.

Depois do dia 3 de maio as temperaturas voltam a subir e em Campo Grande as máximas atinjem os 27ºC e a mínima fica em 15ºC.

Nos siga no Google Notícias