ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Meteorologia prevê mais chuva para Campo Grande e interior de MS

Liana Feitosa | 26/11/2015 06:16
Há previsão de temporal com ventos fortes e descargas elétricas em Campo Grande. (Foto: Gerson Walber)
Há previsão de temporal com ventos fortes e descargas elétricas em Campo Grande. (Foto: Gerson Walber)

A região sul do Estado continua sendo atingida pelas chuvas constantes nesta quinta-feira (26). Segundo o Cemtec MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), o céu fica nublado hoje e há possibilidade de temporal com ventos fortes e descargas elétricas.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) chuvas fortes também estão previstas para o leste. Nas demais regiões, as pancadas de chuva serão mais rápidas e esparsas. A temperatura no início do dia foi de 22°C e, a máxima, de 32°C na capital.

Os municípios de Tacuru e Amambai, desde a segunda-feira (23) tem sido afetados pelas chuvas. Hoje, a previsão é que o volume seja de aproximadamente 55 mm nessas duas cidades, além de Sete Quedas e região.

Na região leste as chuvas devem ser mais fracas e volume não passará de 15 mm. As chances de chuva são menores no norte, já na região de Corumbá não choverá.

As temperaturas tendem a 33°C na região central e a maior máxima será registrada em Jardim, Porto Murtinho, Nioaque: em torno de 36°C.

Nos siga no Google Notícias