ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

Meteorologia prevê pancadas de chuva no final da tarde desta terça-feira

Viviane Oliveira | 13/12/2011 14:31

Em Campo grande os termômetros irão registrar 24º a mínima e a máxima de 35ºC

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sistema de baixa pressão que deve ficar na altura do Estado do Rio Grande do Sul por vários dias começa a influenciar o tempo em todo Mato Grosso do Sul.

Com aumento da umidade e formação de áreas de instabilidade no final da tarde desta terça-feira (13), podem ocorrer pancadas de chuva localizadas. No Norte do Estado às chuvas podem ser fortes.

A quarta-feira (14) será de nuvens e pancadas de chuva com trovoadas no Norte-Nordeste e possibilidade de chuva forte e queda da temperatura. No Centro e Leste-Sudeste, chuva passageira e abertura de sol. No Sul e Sudoeste ar mais seco e predomínio do sol ao longo do dia.

Na quinta-feira (15) o dia começa com instabilidade passageira no Norte-Nordeste, nas demais áreas sol e poucas nuvens, e baixa umidade do ar na parte da tarde. Vai fazer frio na madrugada e ao amanhecer nas regiões Sul e Centro do Estado.

Na sexta-feira (16) e no sábado os dias serão de sol e poucas nuvens, com exceção do extremo Sul do Estado, que terá mais nebulosidade.

Nos siga no Google Notícias