ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Meteorologia prevê para esta terça predomínio de sol entre nuvens em todo Estado

Viviane Oliveira | 15/11/2011 17:48

Em Campo Grande a temperatura máxima será de 29ºC e a mínima de 16ºC

A previsão do tempo para amanhã é de sol entre poucas nuvens em todo Estado. A informação é do meteorologista Natálio Abrão, da Estação Meteorológica da Uniderp.

Segundo Natálio, em Campo Grande, sol e nuvens variam na parte da manhã. Muitas nuvens entre Sonora e Pedro Gomes. Ponta Porã, Corumbá e todo Sudoeste permanecem com poucas nuvens.

Na parte da tarde o tempo será de sol em todo Estado. Em Campo Grande e região tempo claro com poucas nuvens. No norte entre Cassilândia e Paranaíba, nuvens variando com predomínio de sol. Em Mato Grosso do Sul os termômetros irão registrar 32ºC a máxima e a mínima 14ºC. Já na capital a máxima será de 29ºC e a mínima de 16ºC.

Ontem em Campo Grande choveu 79mm de precipitação quase a metade da média histórica do mês de novembro que foi 1,64mm.

De acordo com o meteorologista no interior também choveu forte. As chuvas mais intensas foram em Três Lagoas, com 138,6mm, Ivinhema e Angélica com 100,4mm. Em alguns locais quase não choveu outros ficaram dentro do esperado.

Conforme Natálio, só não ocorreu inundações devido ao fato dos grandes volumes terem se diluído no decorrer das horas. Se a chuva tivesse ocorrido em pouco tempo haveria locais com grandes prejuízos.

Nos siga no Google Notícias